Política de compra
  • Como faço para comprar?
    Pensamos em cada detalhe com muito carinho e atenção para que sua compra seja rápida, fácil e segura. Para comprar, é só preencher o cadastro no site ou utilizar as outras formas de identificação que estão disponíveis. Feito isso, é só ir às compras :) Adicione em seu carrinho os produtos que deseja comprar. Ah, não esqueça de conferir cor, dimensões e voltagem para garantir que está tudo certinho. Após, é só indicar seu endereço de entrega e fazer o pagamento da forma que preferir, boleto ou cartão. Fácil, né? Depois de finalizado o pedido, é só aguardar a confirmação do pagamento. Quando aprovado, o pedido é encaminhado à transportadora para chegar até você o mais rápido possível.
  • O que pode fazer meu pedido ser cancelado?
    Existem alguns motivos que podem fazer seu pedido ser cancelado. Fique ligado para que isso não aconteça! – Não pagamento do boleto, insuficiência de saldo ou false de crédito no cartão; – Inconsistência nos dados fornecidos pelo cliente; – Quantidade de produtos ou sequência de compras que denote revenda em vez de consumo próprio; – Motivos que tornem o cumprimento do pedido impossível, pela quebra de confiança ou uso de má-fé. Observação: Caso haja divergência de preços entre os anúncios exibidos nas páginas dos produtos e o constante no carrinho de compras, prevalece o valor do carrinho.
  • Meu pedido não vai poder ser entregue. E agora?
    Nossa equipe faz o possível para que isso não aconteça e você receba seu pedido da melhor maneira possível. Mas, caso ocorra algum problema de estoque, faremos contato com você imediatamente dando uma segunda opção de compra ou o ressarcimento total do valor. Você receberá o valor pago pelo produto e o frete de acordo com a forma de pagamento que utilizou. Em devoluções parciais do pedido, o frete é proporcional. No caso de cartão de crédito, se o produto já foi faturado o valor é ressarcido em até 2 faturas subsequentes e é de responsabilidade da administradora do cartão, ok? E caso você tenha pago no boleto, faremos uma transferência bancária em conta corrente em nome do titular da compra o mais rápido possível, no máximo em até 10 dias úteis.
  • Ainda está com dúvidas?

    Vamos conversar. Você vai ver como é fácil de comprar na Benoit.

    E-mail: falefalefale@benoit.com.br

    SAC: 4020 3808 (Ligações originadas de celulares (qualquer localidade) e telefone fixo (regiões metropolitanas): 4020-3808 |Telefone fixo (Outras regiões): 0XX51 4020-3808 | Custo da ligação: Capitais e Regiões Metropolitanas - O custo é de uma ligação local + impostos e demais localidades: O custo é de uma ligação interurbana.)