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Dúvidas Frequentes
  • 01 Adicionei um produto no carrinho. Ele está reservado para mim?
    Não, o produto só fica reservado depois da conclusão da compra. Por isso, não demore para fechar o seu pedido ;)
  • 02 Meu pedido teve aprovação do pagamento?
    A aprovação de pagamento varia de acordo com a forma escolhida, ok? – Boleto Bancário: são necessários até 3 dias úteis para que aconteça a compensação bancária. Ela ocorre durante a virada de dia útil. Portanto, pagamentos de boletos na sexta podem ficar para a segunda ou até terça-feira. – Cartão de Crédito: a aprovação costuma ocorrer em alguns minutos. Mas a digitação incorreta de dados ou a identificação de incoerências de informações gera uma notificação para nossa equipe de análise manual de crédito, que entrará em contato via telefone.
  • 03 Quero segunda via da Nota Fiscal ou boleto. Como faço?
    Entre em contato com a gente, providenciamos pra você. – Atendimento: (51) 3710-3800 – E-mail: falefalefale@benoit.com.br.
  • 04 Quais as formas de pagamento aceitas?
    Aceitamos as seguintes formas de pagamento no nosso site: – Cartões de Crédito: MasterCard, Visa, e Hipercard. – Boleto Bancário (à vista): Pagamento pode ser efetuado em qualquer banco. Atenção: Não realizar depósito ou transferência diretamente para a conta bancária descrita no boleto, pois este procedimento não será reconhecido pelos nossos sistemas.
  • 05 Posso comprar pelo telefone?
    Claro, manda um alô pra gente! Nossos consultores estão aguardando sua ligação: 0800 800 3800
  • 06 Como é feita a montagem?
    Não nos responsabilizamos pela montagem, desmontagem ou instalação dos produtos.
  • 07 Posso Alterar a forma de pagamento após o fechamento do pedido?
    Sim, mas para isso deverá cancelar o seu pedido e refazê-lo.
  • 08 Como faço para acompanhar minha entrega?
    Você será avisado por e-mail para ficar por dentro dos detalhes sobre sua entrega. Quer saber mais? É só acessar a página “Meus Pedidos”, localizar o número do pedido e entrar em contato com a transportadora que fará a entrega, assim você fica por dentro da localização do produto.
  • 09 Posso agendar minha entrega?
    Verifique qual a transportadora é responsável pela sua entrega e entre em contato para combinar o agendamento.
  • 10 Como faço para cancelar uma entrega?
    A Nota Fiscal ainda não foi emitida? Entre em contato com nossa central de atendimento para cancelar seu pedido. A Nota Fiscal foi emitida? Quando emitimos a NF, o produto já foi embalado e está prestes a ser encaminhado à transportadora. Em meio a milhares de pedidos que recebemos por dia, não conseguimos resgatar o item cancelado. Por isso, orientamos a você que recuse o produto no ato da entrega e entre em contato com a gente para formalizar a solicitação de cancelamento. Com esse procedimento, o nosso parceiro logístico retorna a mercadoria ao Centro de Distribuição e nos notifica que o pedido não foi aceito. Em seguida, a nossa equipe entrará em contato com você para finalizar o cancelamento da compra.
  • 11 A entrega atrasou. Porque?
    Quando uma compra é realizada em nosso site, nós informamos o prazo de entrega e fazemos o possível para que o produto chegue rapidinho até você. Porém, alguns imprevistos podem acontecer: – Ausência no local de entrega; – Recusa da entrega por terceiros; – Fenômenos naturais que impedem a transportadora de chegar ao local de entrega. Lembre-se que o prazo de entrega começa a contar a partir da aprovação do pedido. Se o seu produto já foi entregue à transportadora e está em atraso, não se preocupe porque o pedido chegará até você nos próximos dias úteis. Está com dúvidas? Fale com a gente! falefalefale@benoit.com.br. Nós verificaremos o que aconteceu. Se preferir, você pode entrar em contato direto com a transportadora que está com seu pedido.
  • 12 Como é feita a entrega?
    Uma pessoa autorizada, maior de idade e com documento deve estar no local para receber e conferir se chegou tudo conforme combinamos :) Se estiver tudo certo com o pedido, é só assinar o comprovante de recebimento.
    Informações Adicionais – Não efetuamos entregas aos domingos, nem em feriados. (Exceto casos especiais agendados com a transportadora) – Não realizamos entrega em Caixa Postal.
  • 13 Posso alterar meu endereço de entrega?
    Pode! É só entrar em contato com nossa equipe através do e-mail: site@benoit.com.br.
  • 14 Não recebi todos os itens do meu pedido. O que eu faço?
    Fique calmo, resolveremos! Entre em contato com nossa equipe para que possamos lhe ajudar: 0800 800 3800 ou pelo e-mail: falefalefale@benoit.com.br
  • 15 Quero renegociar minha dívida de compra em loja física, o que eu faço?
    Dirija-se até uma das lojas Benoit e verifique com o crediário as melhores condições ou ligue para: (51) 3710 3800 ou (51) 99306 8234.
  • 16 Quais os documentos necessários para a abertura de crediário em lojas físicas?
    RG, CPF, comprovante de renda e residência.