Campanha “Somos Todos Recolhedores” recolhe cerca de 800 quilos de tampas

Depois de beneficiar a Liga Feminina de Combate ao Câncer do município de Estrela, a campanha social de arrecadação de tampinhas plásticas “Somos Todos Recolhedores”, realizada pela Lojas Benoit, continua auxiliando mais entidades.

Desta vez, o Lions Clube de Agudo foi contemplado com a doação, e o valor arrecadado com a venda das tampas servirá para custear a compra de cadeiras de rodas e muletas para a comunidade.

A entrega das mais de 150 sacolas, que resultou em cerca de 800 quilos de tampas plásticas ocorreu, recentemente, na sede do Lions Clube de Agudo, e contou com a presença de parte da equipe de funcionários da Loja Benoit do município e representantes do Lions.

Para o presidente do Lions Clube de Agudo, Erni Rudolfo Bock, ter uma consciência ecológica é fundamental para que possamos ter uma sociedade sustentável. “Procuramos manter nossos projetos de recolher resíduos, retirando do meio ambiente os lacres, e agora também as tampinhas plásticas de pet e outros, para transformar na compra de cadeiras de rodas e outros equipamentos para servir a comunidades em momentos de necessidades. É muito elogiável essa iniciativa da Lojas Benoit, e que essa campanha continue”, destaca.

As próximas entidades a serem beneficiadas com a campanha “Somos Todos Recolhedores” serão a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Cruzeiro do Sul, e a Liga Feminina de Combate ao Câncer de Estância Velha.

Para colaborar com a campanha, basta arrecadar tampinhas plásticas de embalagens de refrigerante, água, shampoo, pasta de dente, amaciante, produtos alimentícios, produtos de beleza, entre outros, e entregar na Loja Benoit mais próxima.

Mais informações podem ser conferidas com o Departamento de Marketing da Lojas Benoit, pelo e-mail marketing@benoit.com.br, ou no facebook.com/lojasbenoit.

 

09/02/2017

 


CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR