Lojas Benoit fecha patrocínio com a Associação Vale do Taquari de Esportes

A partir do próximo ano, a Lojas Benoit será a mais nova marca patrocinadora da Associação Vale do Taquari de Esportes (Avates). A assinatura do contrato ocorreu na última segunda-feira, dia 28, no Centro Administrativo da Lojas Benoit, em Lajeado, com a presença do presidente da Avates, Rodrigo Lara Rother; do gerente-operacional da Lojas Benoit, Humberto Koerbes, e da coordenadora do Departamento de Marketing da Lojas Benoit, Beatriz Catarina Hoppe.

Conforme o gerente-operacional da Lojas Benoit, Humberto Koerbes, além da empresa colaborar para o desenvolvimento das crianças, também auxiliará em ações de cunho social. “As crianças são o nosso futuro, por isso, é muito importante a Benoit estar inserida na base, incentivar o esporte, e realizar projetos sociais, assim como faz a Avates”, destaca.

Com sede em Estrela, a Avates possui um programa esportivo iniciado no ano de 2000, que envolve crianças e adolescentes, e desenvolve ações em formas de projetos sociais, com escolinhas de iniciação esportiva e equipes de competição de voleibol feminino nas categorias de base, além de realizar diversos eventos.

As atividades são gratuitas e ocorrem no turno inverso ao escolar. Com a parceria de prefeituras e outras entidades, os municípios do Vale do Taquari que realizam o projeto são: Estrela (350 crianças); Santa Clara do Sul (150 crianças); e Arroio do Meio (250 crianças).

Entre diversos títulos conquistados pelas equipes de competição da Avates estão: Pentacampeonato Estadual Adulto (2008-2012); Campeão Jogos Universitários Brasileiros (2012); Tetracampeão Nacional da Olimpíada Nacional da Rede Sinodal de Educação (ONASE) – categorias infantil e infanto-juvenil; Octacampeão Estudantil do Rio Grande do Sul – sub 17; e Campeão Gaúcho de Clubes em todas as categorias de base desde 2007.

A trajetória da Avates, as competições disputadas e a agenda dos times podem ser conferidas no site avates.blogspot.com.br.

 

Texto: Imprensa Benoit

 

30/11/2016

 


CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR